https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Quando estamos com o mesmo parceiro há algum tempo, é fácil entrar no modo “piloto automático”. Se você já esteve lá, deve saber que é tão pouco atraente quanto parece.

Anunciante do CNT

Se todo encontro sexual que você tem com seu parceiro envolve exatamente as mesmas duas ou três posições, você está perdendo momentos de relaxamento e limitando o quanto de prazer você e seu parceiro podem experimentar juntos.

Anunciante do CNT

Para melhorar isso, uma de minhas dicas é fazer uma lista de novas posições a serem experimentadas. Não precisa ser nada mirabolante, muitas vezes, namorar em outros cômodos da casa pode fazer a diferença. Usar espaços como a sala, cozinha, piscina, banho juntos no chuveiro ou banheira, até mesmo o jardim pode aumentar o desejo e o libido.

Anunciante do CNT

Fazer sexo numa hora diferente do dia, de forma inesperada, adicionar um brinquedo ou mesmo usar uma roupa mais sensual pode apimentar aquele momento.

Sincronizar a respiração com a do parceiro também pode aumentar o prazer e criar uma sensação de conexão.

Alguns casais passam anos no “papai e mamãe” e de repente, com a ajuda de uma sexóloga , acabam descobrindo que as parceiras secretamente queriam as mesmas coisas que eles, mas não se sentiam à vontade para falar sobre o assunto.

“Como a cama já foi condicionada por vocês como lugar de descanso, vocês podem usar da criatividade para que ela volte a ser um espaço erótico. Instalar uma luz baixa, vermelha , amarela , e por quê não uma luz negra? Os efeitos são incríveis! Mas elas só serão acendidas na hora de vocês transarem, por exemplo…

Por mais incrível que possa parecer, as luzes coloridas aumentam o tesão do casal. A propósito, velas aromáticas também dão um clima de sedução.

Tudo isso pode auxiliar a sua mente a relacionar esse novo estímulo ao “sexo”.

Lembre-se: piloto automático somente para veículos (carro, avião, etc).

Use a criatividade!
Desperte sua sensualidade!
Explore a sua sexualidade!
Não esqueça que querer é poder…

Aproveite que hoje é quarta-feira, mas não padronize os dias para fazer sexo. Todo dia é dia! Qualquer período é válido: matutino, vespertino, noturno… o que importa é estar a fim. Sexo não é e nem pode ser uma “obrigação”.

Até a próxima quarta-feira!
Beijos no coração!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui