https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Dois homens foram comprar drogas em Tubarão, a fim de revendê-las no em Pescaria Brava, mas foram abordados na data desta terça-feira (16), por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Pescaria.

Anunciante do CNT

Após verificação de procedência da informação, os investigadores identificaram a motocicleta utilizada pela dupla, e contando com apoio da Polícia Militar da cidade e o serviço de inteligência da PM de Capivari de Baixo, aguardaram o retorno dos suspeitos da Cidade Azul.

Anunciante do CNT

Na BR-101, próximo ao limite de Capivari e Pescaria Brava, sentido Norte, foi possível visualizar a motocicleta com um condutor e passageiro. Foram realizados sinais de identificação sonora e visual para parada, mas o piloto não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga. Na perseguição, que colocou em risco a vida dos envolvidos, dos policiais e de terceiros que transitavam pela BR-101, logrou-se êxito na abordagem. Em revistas, foram apreendidas 11 pedras de crack.

Anunciante do CNT

Ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) em Laguna, onde foram autuados em fragrante por tráfico de drogas. O condutor da motocicleta também foi autuado por desobediência (art. 330, CP) e direção perigosa (art. 309, CTB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui