https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um homem com iniciais MMG, suspeito te ter praticado um furto e dois roubos contra três idosas em Tubarão, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), em Imbituba, pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR).

Anunciante do CNT

Segundo apurado pela Polícia Civil, no dia 18 de dezembro de 2020, MMG, de 42 anos, no início da manhã, teria abordado uma senhora de 72 anos nas proximidades do supermercado Giassi na Avenida Marcolino Martins Cabral e subtraído sua bolsa. Cerca de uma hora depois, o suspeito abordou uma senhora de 54 anos e, ameaçando-a com um faca, subtraiu a sua bolsa. No início da noite do mesmo dia, MMG abordou uma senhora de 68 anos e ameaçando-a subtraiu sua bolsa.

Anunciante do CNT

Diante dos fatos, a equipe da DCFR de Tubarão realizou inúmeras diligências e acabou por identificar o autor. Colhidos robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que foi deferido pelo poder Judiciário local.

Anunciante do CNT

De posse do mandado de prisão, a equipe da DCFR diligenciou no sentido de localizar o suspeito, tendo, após intenso trabalho de inteligência, descoberto que ele se encontrava na cidade de Imbitura. Os policiais se deslocaram a referida cidade e derem cumprimento à ordem judicial.

É importante destacar que o MMG foi preso em flagrante recentemente por fato semelhante praticado na cidade vizinha de Capivari de Baixo, porém foi solto no dia seguinte por força de decisão judicial.

O investigado foi conduzido à DCFR, tendo sido interrogado e indiciado pela autoridade policial. Após os procedimentos de polícia judiciária, o indiciado foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão onde permanecerá à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui