https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Gilmar de Moura, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), em Santa Rosa de Lima, após cinco dias de incessantes buscas por seu paradeiro.

Anunciante do CNT

O trabalho envolveu profissionais do Corpo de Bombeiros,polícias Civil e Militar, incluindo a equipe do canil especializado. Conforme os socorristas, ele estava caminhando desorientado em uma estrada próximo de sua residência. Está deprimido, debilitado e confuso. Neste momento se encontra no posto de saúde de Santa Rosa de Lima recebendo atendimento médico e se alimentando. Ele não está ferido.

Anunciante do CNT

O homem desapareceu na comunidade de Rio do Meio, área rural de Santa Rosa de Lima, por volta das 13h do último domingo (14). Gilmar tinha sido visto pela última vez por familiares e amigos, vestindo calça azul-marinho, camisa lilás e sapatos preto. Ele teria trocado de roupas e deve ter ficado sem se alimentar desde aquele dia.

Anunciante do CNT

Nesta terça, peças de roupas foram localizadas em um matagal a cerca de 200 metros da casa dele, o que delineou mais as buscas e deu um norte mais preciso. Gilmar deve passar por tratamento psicológico mais intensivo nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui