https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As equipes de serviços públicos da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Tubarão promoveram, nesta semana, serviços de limpeza, higienização, varredura, pintura, capina e roçagem em diversas avenidas, ruas e espaços públicos do município.

As avenidas contempladas foram a Pedro Zapelini (Oficinas), Doutor Rodovalho, Severiano Albino Corrêa (Fábio Silva) e Marcolino Martins Cabral (Centro), que segue recebendo os trabalhos de pintura dos meios-fios. Além dos serviços de capina, roçagem e varredura na avenida José Acácio Moreira, os profissionais promoveram a poda dos galhos de algumas árvores.

Diversos bairros receberam as equipes que executaram os trabalhos nas ruas Piedade, Lauro Müller, José Antunes Martins, Anita Garibaldi (Centro), Tereza Ghizoni, Júlio Francisco Régis, Antônio Delpizzo Júnior (Vila Moema), Ageu Linhares (Humaitá de Cima), Luís Corrêa de Souza (Dehon), Manoel Emerick, Professora Mylma Neves Cargnin, Remalho Locks, Engenheiro Aníbal Torres Costa, José Genovez, Princesa Isabel, Laguna (Oficinas) e Manoel Antunes Corrêa (Recife). A rua João Adolfo Corrêa (Passagem/Passo do Gado) também recebeu os serviços de poda das árvores em toda a sua extensão.

Espaços públicos como a Clínica do Becker, a Fundação Municipal do Meio Ambiente, o Paço Municipal, onde está localizada a Prefeitura de Tubarão, as praças da Igreja Matriz de Oficinas, Sete, Orlando Francalacci, a praça no bairro Vila Esperança, o Calçadão no centro da cidade, o Terminal Urbano de Ônibus e a antiga rodoviária de Tubarão, ganharam uma nova “cara” com os trabalhos de roçagem, cuidado com a grama e demais plantas existentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui