Foto: Caio Marcelo/Divulgação/CNT
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um ônibus adaptado e um carro foram entregues, manhã desta segunda-feira (22), à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tubarão. Os veículos foram adquiridos por meio de uma emenda no valor de R$ 350 mil do deputado federal Ricardo Guidi (PSD).

A causa das pessoas com deficiência têm sido uma das bandeiras de Guidi, inclusive na comissão dentro da Câmara Federal. “É um dia muito feliz! Meu envolvimento com as Apaes de Santa Catarina, desde o tempo em que era deputado estadual, me fez abraçar cada vez mais essa causa. Poder participar desse dia a dia e ajudar para que esse atendimento tão nobre siga auxiliando tantas pessoas é gratificante”.

Para a presidente da instituição, Leila Saleh Goulart, é a realização de um sonho. “Há muitos anos estávamos com dificuldade de transporte, tínhamos cinco rotas e era necessário até mesmo mudar os horários dos alunos para poder fazer a locomoção. Nossa gratidão ao deputado por olhar por essa necessidade e efetivar a ação que tanto irá nos beneficiar”, apontou.

O prefeito Joares Ponticelli reforçou o quanto os veículos irão ser fundamentais para o andamento das atividades, conforto e segurança dos mais de 500 alunos. “Essa atenção do poder público é essencial. Nosso agradecimento por esse gesto de solidariedade do Ricardo, que entende a nobreza dessa causa e que nos incentiva sempre nesse trabalho”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui