https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Sebrae, realiza, de 22 a 27 de março, o Empretec, seminário vivencial com metodologia revolucionária desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada em 34 países.
No Brasil, o curso é realizado exclusivamente pelo Sebrae há 20 anos e já capacitou 180 mil empresários e empreendedores.

Em Santa Catarina foram mais de 25 mil participantes. O Empretec é um seminário que proporciona o amadurecimento de características empreendedoras e prepara para superar os desafios, aumentando a competitividade e suas chances de permanência no mercado.

A iniciativa gera mudanças na vida e na empresa dos participantes, e essas transformações podem ser visualizadas em números. Uma pesquisa mostrou que os empreendedores participantes registraram um acréscimo médio de R$ 24,6 mil por mês no faturamento de suas empresas. Mais de 90% dos entrevistados confirmaram o aumento dos lucros após a conclusão do seminário e que aplicaram imediatamente as mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos durante a imersão.

Imersão de desafios
De 22 a 27 de março, ao longo de 60 horas de imersão, distribuídas em 6 dias de Seminário – das 8 às 18h-, os participantes serão desafiados em atividades práticas, de modo a desenvolverem e aprimorarem características empreendedoras como a busca de oportunidade e iniciativa; estabelecimento de metas; exigência de qualidade e eficiência e planejamento e monitoramento sistemáticos, entre outras.

“A capacitação é importante e todos sabemos disso. Quanto mais preparado o empreendedor estiver para enfrentar os desafios do dia a dia de um novo negócio, mais sucesso ele terá”, ressalta o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Para participar, basta contatar o telefone (48) 98837-3201.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui