https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um adolescente de 15 anos foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 21h deste domingo (21). O crime foi registrado no Bar da Toca, no bairro Laranjeiras, em Pescaria Brava.

Anunciante do CNT

A Polícia Militar foi acionada e conseguir prender o autor, 32, que confessou o delito. Conforme informações de testemunhas, a vítima estava com a sua mãe no estabelecimento, quando houve uma briga e o adolescente foi separar, mas um homem o jogou no chão e desferiu alguns golpes de faca em estocada, sofrendo lesões no peito, braço direito, perna esquerda e costas. O seu estado de saúde não foi informado pelas autoridades.

Anunciante do CNT

O rapaz foi levado ao Hospital Nosso Senhor dos Passos, no Centro Histórico, em Laguna. Poucos minutos depois da briga, o autor das facadas ligou para o 190 da PM e confessou ser o autor da tentativa de homicídio. Uma guarnição foi até onde ele estava e o deteve. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e o suspeito levado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna, que assumiu o caso e instaurou inquérito.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui