https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, realiza, neste sábado (20), das 8 às 12h, mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19, voltada aos grupos de riscos.

Anunciante do CNT

Desta vez, poderão ser imunizados idosos na faixa etária de 72 a 74 anos. Somente os residentes na cidade podem receber as doses, que chegaram somente no fim da tarde desta sexta-feira (19), encaminhadas pela Gerência Regional de Saúde. O governo catarinense decidiu, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, mobilizar os 295 municípios em mais uma campanha de combate ao novo coronavírus.

Anunciante do CNT

O processo de formação da equipe responsável pelo movimento em Capivari neste fim de semana e a logística de atuação foram rapidamente organizados, assim como a divulgação em todos os meios oficiais da Prefeitura, como no site e nas redes sociais.

Anunciante do CNT

O público-alvo pode se dirigir até os ESFs do Centro II, Santo André, Três de Maio e Vila Flor. É importante reforçar que é obrigatória a apresentação do Cartão do SUS. Para evitar aglomerações é interessante que, ao idoso que não possa ir sozinho, vá acompanhado somente por um membro da família ou responsável.

A proposta é que sejam vacinadas 470 pessoas na faixa etária citada. Capivari de Baixo já está com 1.111 moradores imunizados entre idosos, profissionais de saúde e pessoas com deficiência. Os dados são desta sexta-feira. “Estamos lutando por vacinas e queremos proteger a nossa população o quanto antes. Juntos, vamos vencer esta pandemia”, almeja o prefeito e secretário da Saúde de Capivari de Baixo, Dr. Vicente Corrêa Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui