https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na manhã desta quinta-feira, 22 de abril, O presidente da AMUREL, Deyvisonn da Silva de Souza, prefeito de Pescaria Brava,recebeu na sede Júlio César Lunardi, diretor de Transformação, e dentre outros dirigentes da maior empresa de geração  de energia privada do Brasil.

O principal ponto de conversa desta manhã foi o complexo localizado em Capivari de Baixo Jorge Lacerda, a Engie revelou que avalia duas possibilidades para o futuro do Complexo Termelétrico a venda do espaço ou a sua desativação, principalmente tendo em vista a política internacional da empresa de descarbonização.

O representante da empresa pontua que a outra possibilidade não é interessante, por conta da importância do espaço para a economia estadual e também para a matriz do sistema de energia do país. Em nome da Entidade, o presidente Deyvisonn se comprometeu a reforçar os debates em busca de uma solução qualitativa para ambos os lados.Em conjunto com as duas cidades mais afetadas durante este processo, Capivari de Baixo e Tubarão.

Esta pauta já foi debatida em diversas outras reuniões junto aos parlamentares do Estado dos 3 âmbitos em alinhamento, com todas as representações do poder executivo das cidades da Amurel. Mas novamente sem nenhum apontamento objetivo de solução, ambos os 3 representantes ( entidade, empresa e poder público), seguem em discussão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui