https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg

Anunciante do CNT

Nesta sexta-feira (27) a Fesporte juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde  publicaram uma nova portaria para o regramento das atividades esportivas. Uma das novidades é a liberação do esporte coletivo de lazer, ao ar livre, em todos os níveis de risco. 

Anunciante do CNT

As quadras de aluguel para os esportes coletivos,  entre amigos, estão autorizadas a funcionar, seguindo os protocolos, mesmo com contato físico.

Anunciante do CNT

A decisão leva em conta as duas principais questões: a importância do esporte para a saúde dos praticantes e o impacto que a cadeia econômica tem sofrido desde o começo da pandemia.

A destacar também, a liberação parcial destas atividades coletivas em ambientes fechados. No nível gravíssimo é preciso respeitar, além dos demais protocolos, os 25% de ocupação do local.

Antes, a tradicional “pelada” entre os amigos só era permitida ao ar livre e a partir do nível grave. Em ambientes fechados, só nos níveis alto e moderado.

Outras mudanças nas regras em SC

As competições ligadas às federações estaduais também receberam sinal verde. Desde que autorizadas previamente pela Fesporte.

A nova portaria substitui a n. 386, publicada no dia 12 de abril.

O Estado também irá regulamentar até sexta-feira (30), o funcionamento dos serviços de alimentação, eventos sociais, eventos corporativos, feiras, exposições e casas noturnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui