https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação, Maurício da Silva, foi reeleito membro titular do Conselho Estadual de Representantes da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), para a Amurel e eleito como suplente do Conselho Nacional de Representantes.

Anunciante do CNT

A eleição ocorreu durante o 18º Fórum Ordinário da Undime Santa Catarina e 5º Fórum da Undime Região Sul, realizado nos dias 29 e 30 de abril.

Anunciante do CNT

Além da eleição dos novos representantes para o biênio 2021-2023, o evento virtual com o tema central “Educação em tempos de pandemia”, contou com diversas palestras.

Anunciante do CNT

Sobre a Undime – A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília/ DF, que representa a diversidade do país, ao reunir os gestores dos 5.570 municípios brasileiros. O objetivo da entidade é buscar e repassar informação e formação a todas as secretarias municipais de educação, dirigentes e equipes técnicas, para melhorar a qualidade do trabalho desenvolvido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui