A Polícia Civil de Imbituba passou a segunda-feira ouvindo os envolvidos no assassinato de um andarilho na Praia da Vila na tarde de hoje. De acordo com o delegado Bruno Fernandes, responsável pelas investigações, três homens convidaram a vítima para fazer um churrasco na beira da praia.
Houve uma discussão e um deles acabou esfaqueando a vítima com vários golpes no corpo e no pescoço, e o homem assassinado foi degolado.
Durante as oitivas os criminosos disseram que tentaram matar um outro andarilho em Laguna na madrugada de sábado. O crime aconteceu debaixo do viaduto de entrada da cidade.
“Os homens disseram ter tentado matar o andarilho, não sabiam se lograram êxito na ação A polícia foi até o local e encontrou o homem, ele havia levado 5 facadas e uma delas no pescoço”, relatou o delegado.
Conforme o delegado, o andarilho esfaqueado em Laguna sobreviveu e reconheceu dois dos criminosos por meio de fotografias.
Bruno também disse que os criminosos fazem parte de uma facção criminosa do Rio Grande do Sul “Balas na Cara” e filmaram os crimes que cometeram em Laguna e em Imbituba. “Enquanto um esfaqueava a vítima, o outro registrava a ação”.