https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O acesso da nova ponte sobre o Rio Tubarão pela margem esquerda, no bairro Revoredo, na rua Padre Nóbrega recebe os últimos preparativos para a pavimentação asfáltica. Com a finalização da base e sub-base, nos próximos dias será feita a aplicação de piche no trecho entre a marginal da BR-101 e a avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a cabeceira da ponte.

Anunciante do CNT

A prefeitura investiu R$ 2,5 milhões para pavimentar os acessos da nova ponte desde a rua Norberto Pacheco dos Reis, nas imediações do hospital Socimed e do Clube de Campo, passando pela rua Uruguai, e toda extensão da Padre Nóbrega, na margem esquerda. A rotatória entre a avenida Marcolino Martins Cabral e a rua Uruguai terá a circunferência reduzida e uma outra rotatória será feita na rua Lauro Müller, na cabeceira da ponte.

Anunciante do CNT

A ponte Prefeito Paulo Osny May está concluída, inclusive com o sistema de iluminação, e também será pavimentada nas próximas semanas. Quem passa pela avenida Getúlio Vargas, na margem esquerda, já pode observar a ponte sem os tapumes que foram removidos para as obras complementares de aterramento da cabeceira da estrutura.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui