https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Já são nove dias sem mortes por covid-19 de moradores de Capivari de Baixo, conforme aponta o último boletim da pandemia, divulgado nesta quinta-feira (13), pela Vigilância Epidemiológica do município. No total, foram 62 vidas perdidas entre março de 2020 e o dia 5 de maio deste ano, quando foi registrado o último óbito, de um idoso de 65 anos morador do Centro. Ele estava internado no Hospital Imperial de Caridade, em Florianópolis, tinha comorbidades, mas não foram informadas quais.

Anunciante do CNT

O montante de exames já realizados com a população é de 17.815. A cidade tem 25,3 mil habitantes. Há uma forte tendência de estabilidade nos dados da doença. O número de pacientes recuperados chega a 3.707, dos 3.793 infectados. A quantidade de infectados que estão em tratamento (ativos) é de 24. Ainda segundo a Vigilância, o total de casos suspeitos passou para 53 (aguardando resultados) e o de monitorados baixou para 31 (notificados no Sentinela sem exames).

Anunciante do CNT

O uso da máscara em ambientes fechados ou em via pública, a utilização de álcool em gel ou líquido 70% e a manutenção do distanciamento social, obedecendo as diretrizes sanitárias adotadas e aplicadas no Estado, seguem obrigatórios no município.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui