https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão em desfavor de um homem de 22 anos, suspeito de ter assaltado uma padaria situada à rodovia SC-370, no bairro São Martinho, em Tubarão. 

Anunciante do CNT

Através de um boletim de ocorrência, a equipe da DIC de Tubarão soube que um casal teria assaltado uma padaria no bairro São Martinho, na Cidade Azul. Durante o crime, o homem ameaçava a proprietária do estabelecimento com uma arma de fogo e sua companheira ameaçava os clientes que estavam no local. 

Anunciante do CNT

Os autores do crime são um homem de 22 anos e uma adolescente de 17. Após o inquérito policial, o Delegado responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva do investigado e determinou a remessa de cópia dos autos à DPCAMI de Tubarão para a apuração da conduta da adolescente. 

Anunciante do CNT

O juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão deferiu o pedido e expediu o mandado de prisão. O homem está preso no Presídio Regional de Tubarão à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui