https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Acidentes constantes na esquina da Rua Rui Barbosa com a Coronel Cabral, no bairro Centro, estão preocupando a população de Tubarão. Segundo moradores, em menos de 24h foram quatro acidentes. Nesta quinta-feira (20), por exemplo, um motociclista foi atingido por um carro e ficou ferido.

Uma das pessoas que tem sido afetada é Cindy Michels, 30, proprietária da loja Unika Boutique, que fica exatamente na esquina entre as duas ruas. São recorrentes os barulhos de freadas e carros subindo na calçada. Ela avisa aos clientes para que não fiquem tanto tempo olhando a vitrine porque correm o risco de serem atropelados.

São cada vez mais frequentes os acidentes ali na esquina, estamos muito preocupados na loja. A sinalização não está tão boa e há bastante poluição visual antes dos avisos de ‘pare’, por exemplo ”, ressalta a lojista.

Um dos medos da lojista é justamente algum carro atravessar a rua e invadir a loja. Em outubro do ano passado, a loja teve a vitrine quebrada por causa de um acidente. “Já recorremos à prefeitura e fizemos alguns protocolos para que o poder público possa aumentar a sinalização, pois realmente está muito perigoso”, afirma.

Na  Rua Coronel Collaço está localizado o Centro de Educação Infantil Santa Tereza e o trânsito tanto de veículos como de pedestres é intenso ao longo do dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui