https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O prefeito Joares Ponticelli prestigiou nesta quinta-feira (20) o ato simbólico do repasse de R$ 400 mil em emenda parlamentar ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Os recursos são de emenda destinada pelo deputado estadual Kennedy Nunes.

Anunciante do CNT

Os R$ 400 mil, já disponibilizados ao HNSC, serão utilizados na aquisição de equipamentos para a UTI neonatal e UTI pediátrica. A liberação da emenda atende à solicitação da vereadora Luciane Tokarski e da chefe de Gabinete do prefeito Kércia Cardoso Menegaz.

Anunciante do CNT

“Fiz questão da presença do prefeito Joares, que foi uma espécie de pai para mim na Alesc quando era deputado. E foi através dele que se iniciou a luta das emendas impositivas que ajudam tanta gente e hoje está ajudando o HNSC”, comentou o deputado.

Anunciante do CNT

Para o prefeito, a destinação da emenda por parte de Kennedy Nunes é um gesto praticado que merece a gratidão de toda a população.

“O HNSC é um símbolo de toda a cidade, é querido por todas as pessoas. Costumo dizer que quem quiser ter a antipatia da população basta falar mal do hospital, que nesses 115 anos nunca deixou de atender um dia sequer toda a região. Meus agradecimentos ao deputado Kennedy que muito ajuda toda a região com essa emenda”, destacou Ponticelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui