https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O bebê de apenas três meses, foi internado na Fundação Hospitalar Henrique Lage, em Lauro Müller, com hipotermia e fome teve uma piora no quadro de saúde e foi transferido para o UTI NeoNatal do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

O bebê foi internado nesta segunda-feira e foi transferido ontem (27). O Conselho Tutelar de Lauro Müller foi acionado e levou a criança para a Fundação Hospitalar Henrique Lages, agora a Polícia Civil investiga o porquê da criança chegar nesta condição.

Na semana passada a mãe da criança pediu para uma mulher cuidar do bebê. Até segunda-feira a mãe não tinha ido buscar a criança. A mulher ligou para a Polícia Militar explicando a situação e pedindo orientação de como proceder.

A Polícia Militar registrou o caso como denúncia de abandono de incapaz por parte da mãe e agora a Polícia Civil investiga o caso. De acordo com o delegado José Antônio Amabile, mãe foi localizada em Lauro Müller, testemunhas estão sendo ouvidas e o inquérito pode ser finalizado em até duas semanas.

O Conselho Tutelar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social e o Ministério Público de Santa Catarina sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui