https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Todas as pontes sobre o Rio Tubarão entre os bairros Morrotes e Passagem estão com o novo sistema de iluminação em operação. A ação de revitalização realizado pelo setor de Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) foi concluído nos últimos dias com o trabalho realizado nas pontes Nereu Ramos e Heriberto Hülse, na área central.

Anunciante do CNT

A revitalização do sistema, com a troca de postes, instalação de fiação e de equipamentos e substituição de lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de led, faz parte da chamada “Operação Ilumina Tubarão” que iniciou pela ponte Manoel Alves dos Santos (Morrotes). Depois o trabalho foi repetido na ponte Orlando Francalacci (ponte do quartel) e, por fim, nas duas pontes do Centro.

Anunciante do CNT

Ainda receberam nova iluminação a ponte sobre o Rio Corrêa, na rua Sílvio Búrigo, no Monte Castelo, e a ponte Prefeito Paulo Osny May.

Anunciante do CNT

Agora, a operação seguirá para a rua Padre Nóbrega, que serve de acesso para a ponte Prefeito Paulo Osny May, e posteriormente para a ponte do Andrino.

“Estamos iniciando um processo de modernização e de padronização do sistema de iluminação pública de Tubarão que engloba a revitalização de pontes, praças, ruas e avenidas. Essa ação valoriza os espaços com mais luminosidade, aumenta a sensação de segurança da população e melhora as condições de mobilidade, o que beneficia motoristas, pedestres e ciclistas”, destaca o coordenador da Cosip, Everson Barbosa Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui