https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Mais recente evento de cicloturismo de Santa Catarina, o circuito Desafio de Anita teve o lançamento oficial realizado na última sexta-feira (28), no Rio do Pouso Termas Hotel.

Prestigiaram o evento o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura Carlos Zamparetti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia Giovani Bernardo e a turismóloga da prefeitura Josiane Linhares.

Projetado para ser desbravado em três dias pelas cidades de Tubarão e Laguna, o circuito conta com 132 quilômetros de biodiversidade, passando por rios, praias, estradas rurais, estâncias termais e a riqueza do patrimônio histórico e cultural da região que é berço de Anita Garibaldi.

Circuito Desafio de Anita será o primeiro gamificado de Santa Catarina. Está em desenvolvimento o Route-Raiders, um jogo com foco no turismo de aventura, valorizando os principais patrimônios culturais e históricos da região, atrelado à experiência da gamificação com a caça ao tesouro. Esta implementação ocorrerá no início de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui