https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta terça-feira, 1º de setembro, por volta das 15h, em Tubarão, a Polícia Militar apreendeu dinheiro, drogas e um fuzil calibre 7.62mm. O fato aconteceu na Rua Tubalcaim Faraco, no centro da cidade. Três pessoas foram detidas.

Anunciante do CNT

Após receber denúncias de que um adolescente, de 16 anos, com passagens policiais por receptação e tráfico de drogas, estaria armazenando entorpecentes em um apartamento, uma guarnição da Polícia Militar foi até ao local para averiguação. Lá, os policiais encontram o jovem, acompanhado de uma mulher, de 18 anos.

Anunciante do CNT

No local, foi encontrado um fuzil, calibre 7.62mm, R$ 4.617 em espécie, 20 pedras de crack e uma pedra maior da droga. Os policiais ainda encontram, por lá, uma balança de precisão, embalagens para armazenar os entorpecentes e três celulares.

Já em outra residência, foi abordado um homem, de 25 anos, com passagem policial por tráfico de drogas. Em seu quarto, foram encontrados 1,4 kg de maconha, 227g de crack e 126g de cocaína. No local, também foram encontradas mais embalagens para acondicionar os entorpecentes, bem como uma munição calibre 38 e duas de 9mm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui