https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Secretaria de Obras, Viação, Trânsito e Meio Ambiente com a Defesa Civil Municipal e várias equipes estão nas ruas prestando socorro às famílias que eventualmente estejam ilhadas por conta da grande quantidade de chuva desta noite de terça e manhã de hoje (09) no município de Capivari de Baixo. 

Anunciante do CNT

A conhecida vala que vai do Três de Maio ao bairro Santa Lúcia forma a principal via de escoamento de água da chuva na cidade e está sendo desobstruída às pressas. Ainda estão sendo desobstruídas bocas de lobo, valetas e a vala maior com uso de máquinas e mão de obra braçal adequadas para cada situação.

Anunciante do CNT

Os pontos mais críticos estão nos bairros Três de Maio e Caçador, na região do Loteamento Camila, onde se concentram desde manhã cedo, porém as ruas do centro de capivari de baixo também foram afetadas, abaixo temos algumas fotos de ruas alagadas.

Anunciante do CNT

Apesar da manutenção e limpeza contínua da rede pluvial feita pelo setor de Obras e as mais de 100 bocas de lobo que já foram desobstruídas, é grande o volume de sujeira e lixo, muitos deles descartados pelas ruas e terrenos sem consciência do que este comportamento resulta, especialmente em situações de alagamento.Nas proximidades de uma empresa de sucata é muito grande a quantidade de retenção de descartes e lixo represados naquele ponto.

As equipes serão mantidas nas ruas em alerta e vigília pelo tempo que for necessário. Solicitações e comunicações podem ser feitas pelo 3623-1622.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui