https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Dois homens foram presos pela Polícia Civil em Grão-Pará nesta segunda-feira (28), em operações diferentes. A primeira delas foi de um homem suspeito de uma série de roubos e furtos na cidade.

Anunciante do CNT

No primeiro roubo, a vítima foi espancada. Já no segundo, a pessoa acabou desmaiando devido às agressões. Durante as investigações, elas reconheceram o mesmo homem como o autor dos roubos. Contra ele ainda havia queixa de furto realizado no mesmo período.

Anunciante do CNT

A Polícia Civil representou pela prisão e na segunda-feira cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão. Atuaram na ação policiais civis das Delegacias de Grão-Pará, Gravatal, Braço do Norte e São Ludgero. O homem preso já havia cumprido pena.

Anunciante do CNT

A segunda prisão foi de um homem acusado de tráfico de drogas na cidade. Em investigação, as forças de segurança pública apuraram que o suspeito realizava a venda de drogas na cidade há pelo menos um ano e meio.

Diante das provas, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva. Na tarde de ontem, foram realizadas diligências e no início da noite o homem foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar e preso. Ele prestou depoimento e foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui