https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Chegou a vez dos moradores de Capivari de Baixo entre 43 a 46 anos tomarem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, realizará, no próximo sábado (3), mais um drive-thru no Parque Ambiental Encantos do Sul.

Anunciante do CNT

Segundo o prefeito Dr. Vicente Costa, o município chega a um momento crucial da campanha. “Estamos aplicando as doses assim que recebemos. Chegamos a um patamar importante, pois já fomos sinalizados que chegarão novas remessas e conseguiremos avançar ainda mais nas idades, possibilitando a proteção até 40 anos em poucos dias”, prevê.

Anunciante do CNT

É de suma importância que os capivarienses sigam os cronogramas e não deixem de procurar a dose complementar para que o efeito do remédio seja completo. Os beneficiados são pacientes cadastrados no município, que moram aqui. É obrigatória a apresentação do cartão do SUS, RG e comprovante de residência. “Queremos proteger todos os adultos com as duas doses ainda em 2021”, projeta a secretária de Saúde da prefeitura, Andréa Paes.

Anunciante do CNT

Vacinação solidária

Pela quinta vez ocorrerá o drive-thru no Parque Ambiental Encantos do Sul, e desde a primeira é executada, em paralelo, a vacinação solidária, coordenada pela Secretaria de Assistência Social e da Família. O foco é a arrecadação de alimentos não perecíveis durante a Campanha de imunização contra a Covid-19. O trabalho tem parceria com a Secretaria de Saúde e amplo apoio do prefeito Dr. Vicente Costa e da vice-prefeita, Márcia Roberg Cargnin.

A imunização deste sábado será voltada aos moradores de 43 e 46 anos. “Já conseguimos cerca de 800 kg de alimentos nas quatro primeiras ações. O capivariense é bem participativo. Pedimos que quem for se vacinar apoie esta causa, que é nobre. São dezenas de famílias em vulnerabilidade social da cidade que já estão sendo beneficiadas. É importante deixar claro que não é obrigatória a doação. Estamos unidos pela vacina e pela solidariedade”, convida a secretária da pasta, Samira Vargas Porto.

Cerca de 350 famílias são atendidas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Capivari de Baixo e este é o público-alvo beneficiado com a arrecadação. Faça sua parte, proteja-se da Covid-19 e ajude nesta campanha você também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui