https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Neste fim de semana, o atleta Lucca Ferreira – da Associação Tubaronense de Judô (ATJ), Hercílio Luz FC e Fundação Municipal de Esporte (FME), foi campeão do I Card Inverno de Judô. O evento aconteceu em Itapema e é a primeira competição estadual a ser realizada na modalidade após o início da pandemia.

Anunciante do CNT

Os atletas presentes foram convocados pela coordenação técnica da Federação Catarinense de Judô com base nos resultados. A vitória de Lucca ocorreu após uma luta intensa contra Leonardo Manuel da FME de São José.

Anunciante do CNT

A medalha de ouro veio no Golden Score, após mais de oito minutos de combate, demonstrando que ambos atletas apresentavam um excelente nível técnico. “É o primeiro evento presencial da federação após mais de um ano parados pela pandemia, como técnico ficamos muito satisfeitos com o resultado do Lucca e temos certeza que muitas conquistas estão por vir”, afirmam os técnicos Thiago Gomes Flores e Jaison Tavares.

Anunciante do CNT

A ATJ/HERCÍLIO LUZ FC/ FME tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com o auxílio do Bolsa Atleta e Técnico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui