https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A relação de amor entre o Affonso João Martins Neto e o futebol começou logo cedo com apenas 5 anos já demonstrava muita habilidade com a bola no pé, segundo a mãe do jogador a Patricia Lopes, ele vivia jogando nos campinhos de areia perto de sua casa localizada no bairro Fábio Silva, em Tubarão.

Anunciante do CNT

Ele sempre estava brincando de jogar bola até mesmo dentro de casa com uma bolinha de tênis, sua mãe vivia dando uns puxões de orelha para ele não jogar dentro de casa e acabar quebrando as coisas.

Anunciante do CNT

Até o dia que o futebol deixou de ser só uma brincadeira e virou um sonho foi quando sua família o colocou em uma escolinha de futsal com apenas 7 anos, pouco tempo depois já chamava atenção dentro da quadra, o que despertou os olhares dos professores Milton e o Laurence.

Anunciante do CNT

Logo o professor Milton foi falar com a mãe do Affonso, ”Seu filho tem muita habilidade e potencial, já pensou em colocar ele no futebol de campo, ele certamente vai se destacar e terá muitas oportunidades” segundo o relato da Patrícia mãe do jogador.

Sua família sem hesitar o colocou na escolinha de futebol do clube de campo, onde continuou com os professores Milton e Laurence, chamou muita atenção dentro do campo devido ao seu nível de jogo, com apenas 9 anos ele passou em um teste e foi para o Santos, mas ficou só alguns meses devido a saudade de casa.

Porém ele não parou com o futebol e pouco tempo depois ele já estava no Avaí, onde foi artilheiro de Santa Catarina pelo sub-11 do Avaí com 46 gols e ganhou a chuteira de ouro, mas não parou por aí dos seus 13 aos 17 anos sua categoria de base foi no atlético paranaense onde foi campeão paranaense duas vezes pelo atlético.

E foi com 18 anos em 2020, que ele assinou o seu primeiro contrato profissional com o Grêmio Desportivo Prudente, e recentemente no ano de 2021 o jogador Tubaronense Affonso João Martins Neto foi contratado pelo Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui