https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

No intuito de observar quem estaria realizando tráfico de entorpecentes, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático, deslocaram até a uma localidade do bairro São Martinho, já conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes. Na ação ocorreu nesta terça-feira (13), por volta das 17h.

Anunciante do CNT

Os policiais observaram dois homens realizando o tráfico. Após atender os usuários os eles entravam em um terreno, levantavam uma telha e pegavam algo. Na sequência efetuavam a entrega ao usuário.

Anunciante do CNT

Após observar essa situação os policiais tentaram abordar os dois homens que, ao avistar a presença policial, correram. Um dos suspeitos foi abordado e foi constatado se tratar de um adolescente de 17 anos. O menor possui em seu nome 10 boletins de ocorrências.

Anunciante do CNT

Com o adolescente nada foi localizado de ilegal. Porém, após sua abordagem, no local onde foi avistado erguendo a telha, foram encontradas 13 petecas de cocaína, que juntas somam 24,6 gramas do entorpecente.

No mesmo local também foi encontrado R$ 310,00 em dinheiro. O adolescente, as drogas e dinheiro foram apreendidos e os procedimentos cabíveis realizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui