https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Fiéis da Assembleia de Deus em Tubarão se despedem do seu pastor 

Centenas de fiéis, amigos e familiares se despediram na manhã desta terça-feira (13) do pastor  José Antonio de Bem, presidente da igreja Assembleia de Deus em Tubarão (AD Tubarão), falecido na segunda-feira (12) em decorrência de complicações do COVID 19 na UTI do hospital Unimed. O culto fúnebre em homenagem ao líder religioso aconteceu enquanto o corpo do pastor era guardado no veículo funerário, em frente ao templo.
                Após a cerimônia uma carreata acompanhou o féretro até a saída da cidade em diração à Florianópolis, onde o Pr. José de Bem foi sepultado nesta terça.

Ele presidia a igreja Assembleia de Deus em Tubarão (AD Tubarão) desde novembro de 2017. Em seus 25 anos de ministério pastoral, presidiu também igrejas da Assembleia de Deus em São Bento do Sul, Urussanga e na América do Norte.

Em junho de 2020, foi submetido com sucesso a um transplante de rim na cidade de Blumenau, ficando afastando do comando da igreja durante quase cinco meses. Em novembro do mesmo ano, já recuperado da cirurgia, voltou à plena atividade pastoral.

No final do mês passado, foi diagnosticado com COVID 19 e internado para o tratamento padrão. Devido a condição de transplantado, foi internado na UTI há uma semana vindo a falecer nesta segunda-feira (12), aos 55 anos, em decorrência de complicações nos rins pulmões.

Pastor José  Antonio de Bem deixa, além de uma imensa saudade, um grandioso legado: sua vida de serviço, seu frutífero ministério pastoral e seu exemplo de fé  que inspiraram tantas vidas e continuarão a gerar frutos, enquanto seu exemplo for imitado.

Marcos Simerman – Jornalista SC 2158 JP

Min. Comunicar – AD Tubarão

(48) 99676-4242.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui