https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Secretaria de Obras, Viação, Trânsito e Meio Ambiente de Capivari de Baixo realiza a manutenção de diversas praças e academias ao ar livre no município. Os trabalhos iniciaram na Praça da Bandeira, na região central, e se estenderam na Vila Flor, Alvorada e diversos outros pontos da cidade.

Anunciante do CNT

O titular da pasta, Adam Dutra Machado, informa que a procura por atividades esportivas e de entretenimento em via pública aumentou nos últimos dias, e as praças de Capivari de Baixo são muito frequentadas pela população, inclusive por cidadãos de municípios vizinhos. “Com o avanço da vacinação e os novos decretos em relação à Covid-19, acresce o número de pessoas nesses pontos, inclusive nas academias ao ar livre, onde realizaremos uma manutenção e higienização constantes”, informa.

Anunciante do CNT

Os trabalhos prosseguem na próxima semana. Adam pede que os munícipes não deixem de usar máscara e álcool em gel e sigam mantendo o distanciamento social indicado, pelo menos até que 70% ou mais dos capivarienses estejam completamente imunizados do novo coronavírus  – índice seguro orientado e indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) frente à pandemia. Atualmente, quase 41% do público já foi vacinado pelo menos com uma dose contra a Covid-19.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui