https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O prefeito de Capivari de Baixo, Dr. Vicente Costa, acompanhado do secretário de Administração e Finanças, Glauco Gazola Zanella, e do diretor de Planejamento Urbano, Mário Latrônico Júnior, assinou, na manhã desta sexta-feira (16), um empenho para execução de serviços de extensão da rede de abastecimento de água potável em diversos pontos do município.

O trabalho será efetuado pela empresa concessionária, o Consórcio Saneamento Capivari, e deve iniciar já nos próximos dias.

As vias que receberão o serviço são as ruas Manoel Francisco Bernardo, na Vila Flor, Vicentina Madalena e Manoel Paulino de Oliveira, ambas no bairro Três de Maio, e a rua Marcelina Maria da Silva, na Santa Lúcia. Dentre as ações autorizadas com a assinatura, estão o remanejamento de 180 ramais de ligação de água com fornecimento de hidrômetros, além da substituição de 800 hidrômetros disponíveis nas ruas Pedro Martins Cipriano, Raimundo Corrêa e João Goulart, todas no bairro Caçador, e também a adequação de parte do painel elétrico de bombeamento, localizado próximo à Fucap/Univinte (referência), no Santo André.

O prefeito destaca que o município caminha para uma readequação completa em sua estrutura urbana. Além do serviço básico de água e energia elétrica, há um grande projeto de iniciar a implantação de um sistema de esgotamento sanitário nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui