https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Empresários do setor automobilístico de Capivari de Baixo de reúnem neste fim de semana no Parque Ambiental Encantos do Sul. O grupo vai promover o primeiro grande feirão de veículos com a participação de diversas marcas e concessionárias.

É um evento criado para fortalecer a economia do município e foi possível somente após uma reavaliação da Matriz de Risco do Estado e em virtude do avanço da vacinação contra a Covid-19, além da redução considerável do número de casos na cidade e na região.

O feirão será aberto ao público (sem cobrança de ingresso) e os amantes das máquinas de quatro rodas poderão acompanhar a potência e beleza dos carros, caminhonetes e utilitários, que estarão expostos obedecendo todas as normas de segurança. Os envolvidos na organização estarão utilizando máscaras, higienizando constantemente as mãos com álcool e irão manter o distanciamento social de, no mínimo, 1,5 metro, conforme orientação da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive) de Santa Catarina.

O evento inicia neste sábado (17) pela manhã e prossegue até o fim da tarde deste domingo (18). São pelo menos 12 concessionárias que já confirmaram presença. O megafeirão tem apoio do Parque Ambiental, de uma autoescola e de outras empresas do município. A ideia, segundo um dos organizadores, é colocar a ação no calendário anual da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui