https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, realiza, nesta segunda-feira (19), a imunização dos capivarienses de 33 e 34 anos. A ação ocorrerá na Estratégia Saúde da Família (ESF) Centro II, na rua João Ernesto Ramos, 110, ao lado da Rádio 102 FM (referência), das 16 às 19h.

Anunciante do CNT

É necessária a apresentação do cartão do SUS, RG e comprovante de residência. O público deve respeitar o distanciamento social de 1,5 metro na fila, caso haja formação em alguns horários. O uso de máscara é essencial, além da higienização constante das mãos.

Anunciante do CNT

Ainda hoje à tarde, das 13h15 às 15h30, ocorrerá também a vacinação dos industriários de 28 e 29 anos. Neste mesmo horário, estarão disponíveis a vacina de primeira dose ou DU aos cidadãos de 35 anos ou mais, e também às gestantes, puérperas, lactantes e caminhoneiros. Na segunda-feira, também estão programadas aplicações de doses finais a pacientes previamente vacinados em abril.

Para as pessoas de 32 anos, a campanha será na sexta-feira (23), das 16 às 19h, no mesmo local. Aos pacientes que se imunizaram em abril com a AstraZeneca/Oxford, receberão a dose complementar, de forma antecipada, de 90 dias para 70 dias, conforme a nota técnica 032. A vacina para as lactantes estará disponível para as idades de 2 anos ou mais, completando, assim, mais este grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui