https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Por volta das 20h50min deste domingo (18) a guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para averiguação de homens em atitude suspeita no pátio de uma universidade de Capivari de Baixo. Que ao chegar ao local o vigilante estava com um masculino abordado no chão.

Anunciante do CNT

O tal masculino estava com lesões e após identificado foi acionado o Corpo de Bombeiros, que prestou o atendimento de primeiro socorros. Durante a o atendimento dos bombeiros chegou outro homem no local, o qual relatou que o masculino que esta sendo atendido pelos bombeiros e outro não identificado tentaram furtar sua motoneta HONDA/C100 BIZ.

Anunciante do CNT

Que os masculinos não lograram êxito, pois o proprietário da motoneta conseguiu correr atrás dos dois bandidos que largaram a motoneta e saíram correndo. Que relatou ter usado de força física para parar o autor do furto. Que enquanto ligava para a polícia este bandido conseguiu correr, porém foi pego logo à frente pelo vigilante. Que a motoneta teve a placa e um retrovisor arrancados pelos autores.

O  corpo de bombeiros após o atendimento avaliou não ser necessário a condução do masculino para o Hospital, pois ele apresentava apenas lesões leves. Que diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui