https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na manhã desta quarta-feira (21) por volta das 9h a Polícia Civil, Polícia Militar e o Instituto Médico Legal de Tubarão foram acionados para atender a uma ocorrência de duplo homicídio no bairro Passagem, localidade Área Verde, em Tubarão. As unidades foram deslocadas à residência, onde fazem a apuração dos fatos no momento. 

Segundo o Comandante da 5ª Batalhão de Policia Militar, Tenente Coronel PM Vilson Schlickmann Sperfeld, a ocorrência teria iniciado com a contratação de duas garotas de programa na terça-feira (20) à noite por dois masculinos.

Por volta das 7h00 desta quarta (21) um terceiro masculino entrou na residência e efetuou disparos com uma arma de fogo contra os dois clientes. Eles foram à óbito. Depois a senhora deslocou-se à boate onde trabalha e de lá ligou para a PM.   

As vítimas são dois homens, um de 28 anos com passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O outro, 24, também possui passagens policiais por porte de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui