https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Novos grupos serão contemplados com a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (23). Serão imunizados com a primeira dose a população em geral de 32 anos, ou mais. Neste mesmo dia, poderão receber a segunda dose da vacina todas as pessoas que realizaram a primeira dose do laboratório AstraZeneca/FioCruz até o dia 14 de maio e tem a segunda dose agendada para até o dia 6 de agosto.

As pessoas que receberão a primeira dose, devem comparecer ao estacionamento do Farol Shopping, em sistema drive-thru, das 11 às 15 horas, portando um documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. Já para os grupos que estarão aptos a receber a segunda dose, é importante comparecer ao local portando um documento de identificação com foto, cartão do SUS e o comprovante de recebimento da primeira dose. A previsão é de que sejam vacinados 2.727 pessoas.

Vale lembrar, que dentre as locações disponíveis na cidade para vacinação, o Farol Shopping foi o único local que corresponde aos critérios de estrutura que são necessárias para que as ações ocorram de forma ágil e com maior espaço para mobilidade no sistema drive-thru, além de que, o Farol Shopping se colocou a disposição do município cedendo o espaço para que a imunização da população venha a acontecer.

A secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio definiu um trajeto para os veículos de modo que o portão do estacionamento do shopping possa ser alcançado sem gerar transtornos ao trânsito da região. Assim, como nos outros dias de vacinação, haverá cartazes indicando o sentido da fila do drive-thru e orientação dos agentes da Guarda Municipal.

Confira o trajeto:

Para quem está na região dos bairros Passagem e Revoredo:- Seguir pela avenida Marcolino Martins Cabral, dobrar à direita na rotatória da rua Uruguai, depois dobrar à direita novamente na avenida Portugal, contornar a Praça Brasília (antigo Ginásio Otto Feuershuette), seguir pela rua Paraguai e, finalmente, chegar à rua Lauro Müller até o portão de acesso ao estacionamento.

Para quem está na região do Centro e da Vila Moema:- Seguir pela avenida Marcolino Martins Cabral, passar pelo Farol Shopping e na primeira rotatória entrar à esquerda na rua Uruguai. Depois, dobrar à direita na avenida Portugal, contornar a Praça Brasília (antigo Ginásio Otto Feuershuette), seguir pela rua Paraguai e, finalmente, chegar à rua Lauro Müller até o portão de acesso ao estacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui