https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A passarela de concreto Ângelo Antônio Zaboti foi alvo de duas situações de vandalismo. Duas metálicas de proteção foram entortadas e cartazes de anúncio de venda de veículos e de imóveis foram fixados em um poste de iluminação da travessia.

Anunciante do CNT

No caso das grades é possível que o ato de vandalismo tenha sido causado por uma tentativa de furto malsucedida. Os danos ocorreram na estrutura próxima da margem direita e ao alcance de uma das câmeras de vigilância instaladas na passarela.

Anunciante do CNT

O secretário de Urbanismo Edson da Silva Júnior já solicitou à secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio as imagens captadas para consolidar como prova no Boletim de Ocorrência (BO), na Polícia Civil, por ato de vandalismo.

Anunciante do CNT

A prefeitura também entrou em contato com a proprietária do telefone que estava no anúncio dos cartazes de venda de veículos e de imóveis. Ela disse ter sido contratada para esse trabalho e descartou voltar à passarela para a remoção dos anúncios e limpeza do local, mas receberá uma multa de acordo com o departamento de Fiscalização de Obras e Posturas do município.

Assim que identificados, todos os responsáveis pelas situações sofrerão as sanções legais previstas em lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui