https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As câmeras de monitoramento da passarela Ângelo Antônio Zaboti flagraram o responsável pelo ato de vandalismo contra a grade de proteção da estrutura. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil, através da secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio, para que o suspeito possa ser identificado.

Anunciante do CNT

A ação ocorreu pouco depois da meia-noite de segunda-feira (2). É possível ver claramente um rapaz vestido com calça e blusa de cor preta e capuz bege atravessando a passarela da margem esquerda para a margem direita.

Anunciante do CNT

O primeiro ato de vandalismo acontece na rampa da margem esquerda, por volta das 0h06min. Ele acerta três chutes nas grades, caminha mais alguns metros e depois desfere mais um chute na estrutura lateral. Em seguida, fica olhando para o leito do Rio Tubarão por exatos 25 segundos.

Anunciante do CNT

O olhar para o vazio em alguns instantes, o andar cambaleante e os movimentos bruscos sugerem que o rapaz estava visivelmente transtornado. Mais adiante, já na rampa da margem direita, ele apoia a mão no corrimão na grade e depois a puxa violentamente, causando o dano material mais visível do ato de vandalismo. Por fim, ele ainda tenta derrubar um dos postes de iluminação do parque linear, já na beira-rio.

O secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio Evandro Almeida informou que as imagens serão encaminhadas à delegacia de polícia para as devidas providências. Ainda na segunda-feira, a secretaria de Urbanismo registrou um boletim de ocorrência por essa ação e também pela fixação de cartazes em um dos postes da passarela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui