https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Os irmãos Iago, de 10 anos, Isaque, de 13 anos, e Ramon, de 8 anos, estampavam sorrisos ao receberem seus presentes de Dia das Crianças, no bairro Congonhas, em Tubarão. Eles participaram da ação promovida pelo Grupo de Pescadores na terça-feira, dia 12.

Anunciante do CNT

A carreata com mais de 40 integrantes do grupo percorreu os bairros Congonhas, Fabio Silva, Bom Pastor, Guarda, Pantanal e Divinéia, levando alegria e diversão aos moradores. Caracterizado de palhaço, o voluntário Maike Produções fez a festa dos pequenos.

Anunciante do CNT

Os itens foram doados pelos integrantes do grupo, amigos, empresários e pessoas voluntárias nas últimas semanas.

Anunciante do CNT

“Essa ação é muito importante para a nossa comunidade, só temos a agradecer. Que Deus abençoe a todos vocês!”, agradeceu a professora aposentada Zuleide Anselmo Paes. Ela representou a comunidade de Congonhas durante a ação.

O coordenador do grupo, Eraldo Garcia de Souza, explica que desde 2015 os pescadores realizam ações beneficentes na cidade. São quase mil pessoas de Tubarão e região que aderiram ao grupo. São praticantes da pesca esportiva, amadora e profissional. Eles já organizaram diversos eventos beneficentes, que contribuíram com dezenas de pessoas. “O sorriso de uma criança tem muito valor. Só temos a agradecer a colaboração de todos e continuamos realizando ações solidárias. Para o Natal faremos uma nova campanha”, comenta o coordenador.

Fonte Folha Regional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui