https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Domingo na Rua, projeto que acontece na cidade para que os tubaronenses possam aproveitar o fim de semana ao ar livre, retorna neste domingo (17). O evento, que não acontecia há dois anos, tem o intuito de incentivar as pessoas que gostam de praticar esportes, ou ter um momento de lazer com a família, a desfrutar das vias públicas que o município disponibiliza, além do Rio Tubarão.

Dentre as principais vantagens de sair para a rua e participar do programa estão: melhora na saúde, auxilio no desenvolvimento das crianças, evolução nas relações interpessoais e a melhora na qualidade de vida da população.

O evento acontecerá das 9 às 16 horas, e neste período, o trecho entre a ponte Nereu Ramos e a ponte pênsil estará fechado. No local, através da secretaria de Segurança e Trânsito, a Guarda Municipal estará presente para dar orientações ao público. A mini viatura da GMT, estará no local como atração para as crianças.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, por meio da feira de economia criativa, contará com feirantes que venderão produtos alimentícios. A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ), por meio das protetoras de animais, estará presente para fazer a conscientização do público sobre a adoção de animais que estarão disponíveis no local.

A Fundação Municipal de Esporte (FME) também realizará atividades recreativas ao público, que poderá participar da prática de diferentes esportes ao ar livre.

O evento segue até o início do horário de Natal do comércio, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, ainda sem data definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui