https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um jovem de 25 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito no Centro de Jaguaruna na noite de sexta-feira, dia 22. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, ele conduzia uma motocicleta e colidiu frontalmente com uma VW/Kombi, na Avenida Duque de Caxias. O acidente ocorreu por volta das 20h25.

Anunciante do CNT

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, seu corpo foi identificado sendo de Lucas Eduardo Borba Conceição, de 25 anos que será levado para Canoas, no Rio Grande do Sul, onde será velado.

Anunciante do CNT

O Condutor da VW/KombiI relatou à Polícia Militar que transitava sentido Centro/Riachinho, quando em frente ao Joel Cruz corretor de imóveis, uma motocicleta que transitava em sentido contrário ao seu veiculo, ultrapassou pela contramão de direção vindo a colidir de frente ao seu veiculo. Informou ainda que tentou tirar o veículo para evitar a colisão, porém não foi possível. O condutor passou por teste de etilômetro e não apontou qualquer uso de álcool.

Anunciante do CNT

Segundo a Polícia Militar, duas testemunhas no local relataram que estavam transitando sentido Praia-Centro, quando a motocicleta ultrapassou os dois. Perto da Pizzaria, a motocicleta entrou na contramão, como se fosse entrar numa casa do lado esquerdo da via. Neste momento vinha a VW/Kombi no sentido contrário e os dois bateram de frente.

O IML esteve no local para recolher o corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui