https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um sítio estava sendo usado para um evento de rinha de galos no bairro Sombrio, em Tubarão, neste sábado. A Polícia Militar foi acionada e flagrou cerca de 60 pessoas no evento realizado na Rua Manoel Antônio Mateus. Com a chegada da guarnição, diversas pessoas passaram a correr com galos debaixo dos braços.

O proprietário do sítio foi identificado também tentando correr com um galo debaixo dos braços e foi abordado. Ele afirmou ser o responsável pela locação do sítio para o evento e que sabia da rinha, porém, alegou não participar.

Três redomas estavam sendo utilizadas para a rinha de galo. No carro do proprietário do sítio foi encontrada uma bolsa com diversos comprimidos e esporas artificiais, usadas para ferir e mutilar o galo oponente. Em um galpão separado, foi possível localizar diversos galos presos, sendo que muitos apresentavam diversas escoriações, mutilações (sem penas, sem olho), e outros estavam prontos para a rinha. Quatro deles estavam com “roupas”, aparentemente preparados para serem colocados para brigar.

A polícia destaca que no local, há câmeras de segurança as quais monitoram a entrada e as imediações do sítio, sendo o provável motivo pelo qual os participantes foram alertados da chegada das guarnições. A polícia militar ambiental foi acionada, e esteve no local, confeccionando os termos de apreensão e fiel depositário dos objetos e animais, e demais procedimentos administrativos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui