https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As equipes da gerência de Serviços Públicos, da secretaria de Infraestrutura, realizaram serviços em 25 pontos do município ao longo desta semana. Os trabalhos aconteceram conforme o cronograma pré-definido.

A fim de manter a limpeza da cidade, foram realizados serviços de varrição na Praça Sete de Setembro, Calçadão, avenidas Marechal Deodoro e José Acácio Moreira e, na Praça Oficinas, além dos trabalhos de roçagem feitos na avenida Pedro Zapelini, rua Augusto Severo, Mercado Público, Centro de Educação Infantil (CEI) Cidade Azul e no pátio da Igreja São José Operário, em Oficinas.

A Praça Sete de Setembro e as rotatórias da avenida Martins Cabral receberam trabalhos de jardinagem. A mesma avenida e o Terminal Urbano de Passageiros Margem Direita receberam o serviço de pintura, já a avenida Dr. Rodovalho recebeu o trabalho de limpeza.

Durante a semana, outros serviços visando melhorar a estrutura e estética da cidade aconteceram nos CEI Álvaro Bráz, Álvaro Braz II, Professor José Santos Nunes; na EMEB João Hilário de Mello, no Paço Municipal, nas praças do bairro Recife e nas ruas Paulo Schnider e João Alfredo Rosados.

Os trabalhos a serem realizados na próxima semana acontecerão conforme o cronograma anexo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui