https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Com orgulho queremos apresentar a atleta Mariane cardoso da Silva

Com 30 anos e natural de tubarão, a engenheira civil completou no último domingo a prova de ciclismo e resistência a longa á distancia audax 600 km.

Com duas filhas a jovem concilia a vida de mãe, engenheira e atleta onde pratica o esporte a cerca de 1 ano e meio.
Mariane também conhecida no ciclismo com “Nany” já tem seu portfólio com várias conquistas como os desafios anteriores da série, audax 200, 300, 400 e agora o de 600 km se tornando a primeira mulher da região a se tornar uma super randonner.

O clube Urussanga Ciclismo é um dos que possuem, aqui no brasil, permissão para executar as provas Audax (ou Randonneurs Frances), que é uma modalidade de ciclismo de longa distância, autossuficiente, realizada dentro de um tempo limite, desde o ano de 2015 e a todo ano forma vários novos super randonneurs (atletas de resistência e longa distância), como no caso da atleta de Tubarão, Mariane.

Em conversa com Mariane ela se mostrou apaixonada pelo ciclismo e afirmou “eu gosto de me superar, ir cada vez mais longe, me apaixonei por pedais longos e graças ao apoio da família, amigos e do Giba Cicle que me deu o suporte necessário para que eu pudesse participar dessa prova”.

Segundo senhor Luis Omar Pineyrua Gallero, o Giba Cicle, “O ciclismo tem se tornado uma prática cada vez mais comum na região, graças a localização do nosso município com a chamada rota Serra Mar, além de ser cortada também pela BR-101, dando muitas opções de trajetos para quem gosta da atividade, seja para passeios ou competições”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui