Foto: Grêmio Prudente
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Hercílio Luz oficializou, na tarde desta quarta-feira (4), a chegada de Rogério Corrêa, de 47 anos, para assumir o comando técnico da equipe. O anúncio marca o início do planejamento focado no acesso, com o objetivo claro de reconduzir o “Leão do Sul” à elite do futebol estadual.

Foco no Retorno à Elite

O treinador firmou vínculo com o clube de Tubarão até o encerramento do Campeonato Catarinense Série B. Corrêa assume o desafio de reestruturar o time após o rebaixamento ocorrido em 2025, encerrando um ciclo de cinco anos consecutivos (2021-2025) na primeira divisão catarinense.

Parceria de Sucesso e Currículo

A escolha de Rogério Corrêa passa pela forte relação com o diretor executivo do clube, Diego Cope. A dupla já colheu resultados positivos anteriormente:

Trabalharam juntos no Votuporanguense (SP) em 2021.

Conquistaram o título da Copa Santa Catarina de 2022 pelo Marcílio Dias.

Além das conquistas em solo catarinense, Rogério acumula experiência em clubes como Grêmio Prudente (SP), Marília (SP) e Atlético-GO.

Primeiras Palavras

Em comunicado oficial, o novo comandante demonstrou entusiasmo com o projeto. “Agradeço a confiança do Hercílio Luz e a oportunidade de fazer parte dessa história vitoriosa. Estou pronto para trabalhar com dedicação, comprometimento e paixão. A jornada começa agora”, afirmou Corrêa.

Foto: Grêmio Prudente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui