Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (26), após cometer um furto em uma loja de presentes localizada na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão. A ação foi interrompida pela Polícia Militar (PM) após o sistema de monitoramento do estabelecimento flagrar a suspeita em ação.
O Flagrante
De acordo com o relato de uma funcionária à guarnição, a mulher foi vista ocultando diversos objetos dentro de uma bolsa enquanto circulava pela loja. Entre os itens subtraídos estavam:
- Bijuterias variadas;
- Produtos de beleza.
As câmeras de segurança registraram o momento exato da ocultação dos produtos. Ao ser abordada já na parte externa da loja, a mulher foi convidada a retornar para efetuar o pagamento das mercadorias, mas alegou que não possuía recursos para fazê-lo.
Procedimentos Legais
Diante das evidências e da própria confissão da autora no local, os policiais deram voz de prisão pelo crime de furto. A mulher e os itens recuperados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante e as providências cabíveis.


















