https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Tive o privilégio de estar entre os poucos convidados para o lançamento do 3° Festival Gastronômico de Laguna SC, evento que ocorreu na última quinta-feira (19), no Hotel Atlântico Sul, no Mar Grosso.

Fui curiosa, sem saber o que esperar… Fiquei realmente surpresa ao ouvir a explicação de cada chef sobre o prato preparado. O carinho e a dedicação colocada em cada menu me cativaram, ansiosa por experimentar as delícias do festival fiquei maravilhada ao prová-los.

Não perca oportunidade de visitar os dez estabelecimentos que fazem parte desse festival, só assim você vai ter uma nova experiência de sabores, desde pratos como pizza de fermentação natural, pratos tailandeses feitos com todo carinho, dedicação e produtos típicos da região. Uma mistura de sabores que surpreenderá você, sem falar que os valores são superacessíveis, com preços únicos de R$ 24,50 e R$ 49,90.

Apoiado pelo Sebrae-SC, Secretaria de Estado do Turismo, Associação Empresarial de Laguna (Acil), o Festival faz parte da Rota da Baleia-Franca, e tem como objetivo atrair moradores e turistas antes da alta temporada.

Temos que aprender a dar valor a tudo que está ao nosso redor, valorizar as belezas da nossa região, assim como precisamos valorizar nosso comércio e turismo. Em uma época de pandemia e dificuldades, é reconfortante ver estabelecimentos se unindo para dar ao consumidor uma experiência única e diferente.

Fica aqui o meu convite a todos. Do dia 20 de novembro ao dia 6 de dezembro, venha para o 3° Festival Gastronômico de Laguna… E surpreenda-se!

Segue lista dos estabelecimentos participantes:

Atlântico Sul Hotel e Restaurante

Bistro Café Boulevard

Cervejaria Seival

Eat Poke Hawaiian Food

El Chicano

Frutos de Goiás

Laguna Craft Beer

Piazza Pizzeria

Restaurante D’Cuica

Umi Cozinha Oriental

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui