https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Gestores da Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio conheceram nesta sexta-feira (22) a versão inicial de uma revista com jogos de passatempo para educação no trânsito do público infantil. A publicação seria utilizada durante o Maio Amarelo, movimento realizado pelo município todos os anos para buscar mais segurança no trânsito.

A revista é uma iniciativa da Ediouro Publicações, que há 12 anos desenvolve mais de 1400 projetos de caráter educacional para órgãos públicos e empresas privadas de todo o Brasil. O material, que varia de 12 a 36 páginas, é distribuído entre o público de faixa etária variada conforme o foco do projeto.

Para Tubarão, o esboço do projeto conta com diversos jogos do tipo passatempo (palavras cruzadas, siga o caminho, dominox, pinta pontos etc) que criam diversas situações e orientações de trânsito seguro. Assim como as tradicionais revistas produzias pela editora, as páginas finais são destinadas às soluções de cada atividade.

O material foi apresentado pelo representante comercial Luiz Andrade ao secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio Evandro Almeida, ao Gerente de Trânsito Charles Conceição e ao Diretor de Educação no Trânsito Luiz Sérgio Medeiros de Jesus Júnior. Os gestores agora irão avaliar internamente a viabilidade de execução desse projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui