https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Mais uma vez, o tempo passa, porém a internet não perdoa. O prefeito da Cidade Azul, Joares Ponticelli, surpreendeu os internautas logo após ter vazado um vídeo, sendo que, no momento do intervalo comercial de um determinado programa que fora entrevistado, ele chamou os 104 mil habitantes de porquinhos de duas patas.

Anunciante do CNT

Essa expressão não foi nada agradável, nem tão pouco uma boa comparação. Segundo a Lei do Saneamento, todas as cidades devem ter um plano municipal sobre os serviços de água, esgotos, lixo e drenagem das águas de chuva, claro que com a participação da comunidade, através de audiências públicas aberta a população.

Anunciante do CNT

No entanto, o prefeito com aquela expressão totalitária retira totalmente a responsabilidade do poder executivo, e coloca sobre os ombros do cidadãos tubaronenses, que por muito tempo espera um governo que não fique somente nas “promessas”, mas que construam a cidade que tanto propagam em suas campanhas eleitorais.

Anunciante do CNT

Que possamos estar em alerta, lembrando sempre das promessas realizadas em suas campanhas eleitorais na área da saúde, por exemplo, como o término da construção da UPA, na educação como a ampliação de mais escolas do ensino infantil, inclusive transformando as instalações do antigo colégio Mauá em Oficinas, em uma creche. Povo, o candidato quando promete e não cumpri, comete estelionato eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui