https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Com as estratégias de campanhas adotadas até agora pelos seus respectivos times, a situação mudou.“Eu entendo que temos divergências na forma de pensar e de fazer política”, diz o pré-candidato do PSL
Os comentários políticos na cidade se acentuaram nesta semana em relação às pré-candidaturas a prefeito de Tubarão, que envolvem os nomes do empresário Luciano Menezes (PSL) e do médico Cristiano Ferreira (MDB). Em um cenário até poucos dias, eram fortes os indícios de que os dois nomes estariam num mesmo palanque, mas com as estratégias de campanhas adotadas até agora pelos seus respectivos times, a situação mudou.

Em conversa com o empresário Luciano Menezes ele confirma que, realmente, a ruptura desta possibilidade de coligação de fato aconteceu. “Eu entendo que temos divergências na forma de pensar e de fazer política. Sou pré-candidato a prefeito e irei debater um projeto pra cidade, discutindo soluções e apresentando propostas pra cidade.”, resumiu ao destacar também que – embora cada um segue seu caminho daqui por diante -, por parte de Menezes não há nenhum ressentimento ao médico.

Por Foto e Redação Revista Única

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui